15 abril 2017

RESENHA: Novex tudo de bom - Embelleze

Olá minhas gatitas, tudo bom ?

A resenha de hoje vai ser sobre um produto que eu estou simplesmente ENCANTADA e APAIXONADA por ele que é o NOVEX TUDO DE BOM. O novex tudo de bom foi lançado recentemente pela embelleze, é um creme multifuncional e que promete resultados incríveis para todos os tipos de cabelo.



Ele é 100% free, sem parabenos, sem sulfato e sem silicone, ele é um creme branco de consistência cremosa e tem um cheirinho muito bom, e contem 1kg de produto.
Ele pode ser usado de varias maneiras, como: pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e leave in, testei ele de todas as formas e gostei bastante de todas, mais as que eu mais gostei foi como: pré shampoo e tratamento ultraprofundo.


 Ele deixou meu cabelo bem hidratado, brilhoso e soltinho, e com um cheirinho bem gostoso.
Fiz uma resenha mais detalhada no vídeo, vem assistir ?