23 fevereiro 2017

Make de sereia para o carnaval !


Olá gatitas, tudo bom ?

É nesse clima de carnaval que eu trago para vocês uma make MARAVILHOSA de sereia.
A tendência sereismo ta super em alta na moda, e pegou com tudo nesse carnaval, e pensando nisso eu fiz uma make MARAVILHOSA para vocês lacrar nos bloquinhos, então amiga não tem mais desculpas de que ta sem ideia do que se fantasiar. Pega suas paletas de sombras cintilantes que ta la no fundo da sua gaveta de maquiagem que tú nem usa que eu sei haha, pega uma meia arrastão, pega glitter, lantejoulas, pérolas e muuuuuito brilho, porque se for pra não brilhar a gente nem vai né hahaha pegou tudo isso gatita? Agora é so da play no vídeo e vem comigo, que eu te ensino a fazer essa make LINDA para você ARRASAR :)


                                                 Espero que gostem, um super beijo...