15 janeiro 2017

TAG: ALISO MESMO, E DAÍ ?

Olá gatitas, tudo bem?

Tem bastante tempo que eu queria fazer um vídeo pra vocês contando a historia do meu cabelo e porque eu desisti dos meus cachos. Ai eu assisti essa tag que a blogueira Nathália Nogueira, do blog a Loka do cabide criou e achei bem legal e resolvi gravar pra vocês, porque nela tem bastante perguntas legais e sobre o que eu realmente queria falar pras vocês.
A tag é : ALISO MESMO, E DAÍ ?

As perguntas são :

1: Que tipo de química você tem no cabelo ?
2: Como era seu cabelo antes da química ?
3: Você gostava ?
4: O que te levou a alisar ?
5: Você sofre preconceito por seu cabelo estar alisado ?
6: Você se sente presa ou escrava do seu cabelo ? Te incomoda ?
7: Isso te faz feliz ?
8: Por que resolveu alisar ?
9: Tem algum tratamento especial ?
10: Indique alguma youtuber de cabelo alisado e que ama

Então meus amores, o objetivo dessa tag NÃO  é dizer que só cabelo liso é bonito, ou que é só esse que você deve usar, o objetivo REAL é mostrar que cada uma de nós podemos usar nosso cabelo do jeitinho que a gente quiser. É como eu falo no vídeo, Se você se sente bem de cabelo liso, ALISA, se você se sente bem de cabelo cacheado CACHEIA, o IMPORTANTE é você se sentir bem é você se olhar no espelho e achar o seu cabelo lindo do jeitinho que ele é.
LEMBREM-SE, DE SEMPRE RESPEITAR A ESCOLHA DO PRÓXIMO ...



Então minhas gatitas é so vocês aperta o play e conferir minhas respostas, espero que gostem <3