09 novembro 2016

Resenha: Água Micelar - L´ORÉAL PARIS !

Olá gatitas, tudo bom ? A resenha da vez, fala sobre um produto que eu estava louca para testar e  quando eu usei, eu fiquei encantada porque é muito bom mesmo. Ele além de demaquilar e limpar, ainda trata da nossa pele, nem preciso falar que é MARAVILHOSO. 



A água micelar da loreal, serve como demaquilante e também é um tônico. Uma super vantagem de usar esse produto é que ele é bem leve, não contém álcool, conservantes e nem parabenos. Ele faz uma limpeza bem agradável, não agride sua pele e nem deixa a pele com aquele aspecto melecado sabe, que a gente odeiaaa, então ele é perfeito para quem tem a pele oleosa.


Ele é uma Solução de limpeza 5 em 1, tem coisa melhor que isso? Ele resolve 5 problemas em 1 única solução kkkk

1: Limpa
2: Demaquila
3: Purifica
4: Suaviza
5: Reequilibra

      Sem contar, que ele pode ser usado no rosto, lábios e olhos, sem a necessidade de enxágue.


Ela removeu toda a minha make, eu usei apenas 2 discos de algodão, e um ponto super positivo que eu amei, foi que removeu até o rímel á prova d´água.


Eu tenho usado sempre a noite para remover a make e pela manhã para deixar a minha pele equilibrada.


Então é isso minhas gatitas, se vocês já conhecem e usam a água micelar da Loréal, me contem aqui o que acham, e se vocês ainda não conheciam essa maravilha, fica aqui essa dica maravilhosa pra você manter a sua pele limpa e bem hidratada .
      
                                                       Um super beijo !