11 outubro 2014

Introdução: Apresentação do blog

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje eu venho apresentar pra vocês o meu blog ( Cílios de Bonecas ) , que então eu resolvi criar pra dividi com vocês todas as minhas ideias e dicas de moda , maquiagem , cosméticos , cabelos , unhas etc... Vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês me conhecer melhor ! Me chamo Keyla Agnes , mais podem me chamar de Key *_* tenho 16 anos  e eu ja tive um blog antes só que eu nunca conseguia conciliar meu tempo a ele então eu resolvir dar um tempo e parei de postar e até exclui-lo , eu não quis continuar com ele porque o nome era em inglês e as pessoas tinham muita dificuldade de encontrar , e agora eu quero abordar sobre assuntos diferentes , e por conta de ter exclui-lo  perdi algumas seguidoras , juro que eu não queria mais eu precisava ter feito isso ! Mais eu espero conquistar muito mais, então como eu sempre fui apaixonada por blogs e vlogs , resolvi voltar a fazer aquilo que mais gostava pois eu sentia muita falta da blogsfera e então cá estou eu aqui rsrs pra fazer aquilo que mais gosto e pra dividi com aquelas que assim como eu adoram tudo que faz parte do mundo feminino ! Espero que vocês gostem e divirtam-se ... beijos <3