15 abril 2017

RESENHA: Novex tudo de bom - Embelleze

Olá minhas gatitas, tudo bom ?

A resenha de hoje vai ser sobre um produto que eu estou simplesmente ENCANTADA e APAIXONADA por ele que é o NOVEX TUDO DE BOM. O novex tudo de bom foi lançado recentemente pela embelleze, é um creme multifuncional e que promete resultados incríveis para todos os tipos de cabelo.



Ele é 100% free, sem parabenos, sem sulfato e sem silicone, ele é um creme branco de consistência cremosa e tem um cheirinho muito bom, e contem 1kg de produto.
Ele pode ser usado de varias maneiras, como: pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e leave in, testei ele de todas as formas e gostei bastante de todas, mais as que eu mais gostei foi como: pré shampoo e tratamento ultraprofundo.


 Ele deixou meu cabelo bem hidratado, brilhoso e soltinho, e com um cheirinho bem gostoso.
Fiz uma resenha mais detalhada no vídeo, vem assistir ?




23 fevereiro 2017

Make de sereia para o carnaval !


Olá gatitas, tudo bom ?

É nesse clima de carnaval que eu trago para vocês uma make MARAVILHOSA de sereia.
A tendência sereismo ta super em alta na moda, e pegou com tudo nesse carnaval, e pensando nisso eu fiz uma make MARAVILHOSA para vocês lacrar nos bloquinhos, então amiga não tem mais desculpas de que ta sem ideia do que se fantasiar. Pega suas paletas de sombras cintilantes que ta la no fundo da sua gaveta de maquiagem que tú nem usa que eu sei haha, pega uma meia arrastão, pega glitter, lantejoulas, pérolas e muuuuuito brilho, porque se for pra não brilhar a gente nem vai né hahaha pegou tudo isso gatita? Agora é so da play no vídeo e vem comigo, que eu te ensino a fazer essa make LINDA para você ARRASAR :)


                                                 Espero que gostem, um super beijo...





07 fevereiro 2017

5 Penteados fáceis para volta ás aulas !



Olá Gatitas, tudo bom ?

Como estamos nesse clima de volta ás aulas, no vídeo de hoje trago para vocês 5 penteados super fáceis e fofos, para volta ás aulas!
Gatitas, os penteados estão bem fáceis, porque se eu que sou péssima para fazer penteados consigo, ah tenho certeza que você também consegue amiga! Haha, então se você gosta de ir linda para a escola, com um penteado super fofo, que suas amigas vão olhar e pensar que você levou horas para fazer, sendo que na verdade, você levou menos de 10 minutos, então aperta o play e vem que eu te ensino a fazer esses penteados amiga ?


Espero que gostem, um super beijo!   
                      



27 janeiro 2017

Desafio 2 Mentiras 1 Verdade !


Olá gatitas, tudo bom ?

O vídeo de hoje tem participação especial da minha amiga Bruna, gravamos o desafio 2 mentiras 1 verdade, o desafio funciona assim: Cada uma conta 3 histórias, mas somente uma é verdade! Então se você quer saber quais são as verdades e quais são as mentiras, dá play ai no vídeo e vem comigo ?




Espero que vocês gostem, um suuper beijo! <3




15 janeiro 2017

TAG: ALISO MESMO, E DAÍ ?

Olá gatitas, tudo bem?

Tem bastante tempo que eu queria fazer um vídeo pra vocês contando a historia do meu cabelo e porque eu desisti dos meus cachos. Ai eu assisti essa tag que a blogueira Nathália Nogueira, do blog a Loka do cabide criou e achei bem legal e resolvi gravar pra vocês, porque nela tem bastante perguntas legais e sobre o que eu realmente queria falar pras vocês.
A tag é : ALISO MESMO, E DAÍ ?

As perguntas são :

1: Que tipo de química você tem no cabelo ?
2: Como era seu cabelo antes da química ?
3: Você gostava ?
4: O que te levou a alisar ?
5: Você sofre preconceito por seu cabelo estar alisado ?
6: Você se sente presa ou escrava do seu cabelo ? Te incomoda ?
7: Isso te faz feliz ?
8: Por que resolveu alisar ?
9: Tem algum tratamento especial ?
10: Indique alguma youtuber de cabelo alisado e que ama

Então meus amores, o objetivo dessa tag NÃO  é dizer que só cabelo liso é bonito, ou que é só esse que você deve usar, o objetivo REAL é mostrar que cada uma de nós podemos usar nosso cabelo do jeitinho que a gente quiser. É como eu falo no vídeo, Se você se sente bem de cabelo liso, ALISA, se você se sente bem de cabelo cacheado CACHEIA, o IMPORTANTE é você se sentir bem é você se olhar no espelho e achar o seu cabelo lindo do jeitinho que ele é.
LEMBREM-SE, DE SEMPRE RESPEITAR A ESCOLHA DO PRÓXIMO ...



Então minhas gatitas é so vocês aperta o play e conferir minhas respostas, espero que gostem <3